História - Bem vindo à Beira Mar

Tudo começou a mais de 70 anos, quando dois espanhóis venderam seu bar, que funcionava no local onde hoje existe a Beira Mar. O novo dono vinha de Portugal, e com seu espírito empreendedor, transformou o bar, pequeno e bastante simples, em uma padaria ainda modesta, mas com muito sabor.

Em 1975,

Com a chegada de seu genro, que vinha a se tornar o seu novo sócio, grandes mudanças foram instaladas. A padaria de bairro transformou-se em uma padaria e confeitaria à frente do seu tempo, além de uma lanchonete que até hoje é lembrada pelos clientes da casa.

E através desta longa trajetória que vem sendo percorrida desde 1942, chegamos a uma confeitaria com padrão internacional, além de um delicioso restaurante, do Empório – uma charmosa loja de decoração e presentes, e da mais nova atração da Beira Mar: O Bistrô – um espaço especialmente dedicado para eventos e reuniões. E o mais importante é que continuamos uma marca familiar, com os mesmos valores que desde o início fizeram de nós uma empresa séria e responsável. Talvez, nosso segredo de sucesso.